Created with Sketch.
Susana Pinto

Do SB com amor: uma bela colecção!

Um dos segredos bem guardados que andávamos em pulgas para partilhar, é este: Do SB com amor: instruções de bolso para um dia muito feliz!

 

Tudo começa com um doce e nervoso “Queres casar comigo…?”, e depois do “Sim!” feliz, vem o momento avassalador do “e agora, como é que isto se faz…?”.

Por aqui, vestimos a nossa roupinha de fadas madrinhas e, sob a batuta da Maria João Soares, da Design Events, wedding planner de mão cheia, pensámos sobre o assunto e desenhámos este bonito manual de boas práticas para um dia muito feliz.

Queremos, com estes 9 fascículos coleccionáveis, facilitar a vossa aventura, partilhar o conhecimento e dar-vos algumas ferramentas sobre o processo.

Resumimos informação que consideramos valiosa e pertinente, um singelo e muito prático B-A-BA. A ideia é que, agora que ficaram a saber quais são as letras deste novo capítulo e o modo como se articulam entre si, construam, de forma tranquila, sabedora e à vossa medida, esta bonita história.

 

 

Os fascículos serão lançados sempre à segunda feira, no post das 13h e a ordem será esta:

1. organização, 2. orçamento, 3. fotografia, 4. espaço, 5. decoração e flores, 6. a noiva, 7. de comer, 8. a festa, 9. protocolo e agradecimentos.

Para os ilustrar, convidámos, também por esta ordem, a Adoro, a Hello Twiggs, o João Almeida, a Glimpse, a dupla Um dia de sonho, a Catarina Zimbarra, a dupla Lounge Fotografia, o Pedro Vilela e a dupla Momento Cativo.
A bonita paginação foi criada pela Carmen Dias, a nossa talentosa formiguinha designer!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade