Created with Sketch.
Susana Pinto

Do SB com amor: instruções de bolso para um dia muito feliz

Continuamos  a lançar os nossos simpáticos e doces fascículos, “Do SB com amor, instruções de bolso para um dia muito feliz”, cheios de informação útil para quem vai casar e ilustrados com imagens bonitas dos nossos fotógrafos seleccionados.

 

Esta semana falamos da noiva, a estrela da festa!

Esta afirmação é feita com convicção e clarividência. Não estamos a dizer que é o elemento mais importante, mas garantimos que é o mais brilhante, e por isso, é a todas as meninas de sorriso feliz que dedicamos o fascículo desta semana. Falemos então de vestidos, beleza e bouquets: independentemente do formato e orçamento que tenham, este é provavelmente o trio de assuntos que irão querer namorar alongadamente.

Para que o orçamento não descarrile, recomendamos alguma cabeça fria e a companhia de profissionais. O conhecimento não ocupa lugar e traz segurança nas escolhas, torna as novidades vagamente familiares e fará com que se sintam mais tranquilas nas muitas questões e dúvidas que vão encontrar. Vamos a isto?

 

Podem acompanhá-los através desta tag: Do SB com amor, ou seguir o nosso arquivo no ISSUU (onde também estão as S Magazines editadas até ao momento).

 

 

O primeiro volume foi sobre a organização, o segundo, sobre o orçamento, o terceiro, fotografia e video, o quarto sobre o espaço, o quinto, sobre decoração e, para a semana, falaremos da comida!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade