Created with Sketch.
Susana Pinto

Do SB com amor: instruções de bolso para um dia muito feliz

Continuamos  a lançar os nossos simpáticos e doces fascículos, “Do SB com amor, instruções de bolso para um dia muito feliz”, cheios de informação útil para quem vai casar e ilustrados com imagens bonitas dos nossos fotógrafos seleccionados.

 

Estamos na recta final, faltam apenas dois e esta semana falamos das coisas de comer!

É bem sabido que por cá gostamos de comer, a hora da refeição é sempre um dos momentos altos e memoráveis da festa. Já chegar a um consenso poderá ser um caminho atribulado, é preciso agradar a uma boa centena de convivas e esta decisão traz sempre alguma pressão associada!

Comida gloriosamente tradicional ou algo simples e leve, com toques de modernidade?

Como daqui sairá a maior tranche do vosso orçamento, preparámos algumas notas a ter em atenção e uma mão cheia de bons conselhos.

 

 

Podem acompanhá-los através desta tag: Do SB com amor, ou seguir o nosso arquivo no ISSUU (onde também estão as S Magazines editadas até ao momento).

 

 

O primeiro volume foi sobre a organização, o segundo, sobre o orçamento, o terceiro, fotografia e video, o quarto sobre o espaço, o quinto, sobre decoração, o sexto, sobre a noiva e para a semana falamos da festa!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade