Created with Sketch.
Susana Pinto

Do SB com amor: o protocolo e os agradecimentos

Chegamos hoje ao fim do nosso guia de bolso para um dia muito feliz, e muito a propósito, falamos do protocolo e agradecimentos devidos a quem se juntou a vocês (e a nós) nesta viagem.

 

A palavra protocolo vem sempre carregada de peso e formalidade, mas apenas significa um conjunto de regras que regulam uma situação formal e pouco habitual. Podem ser mais estrictas e complexas, ou ligeiras e mais simplificadas, no fundo, é a forma como encaramos toda a festa que define a fluidez dos procedimentos.

Como é um dia intensíssimo, mais do que decorar lições, achamos que o que vale a pena são instruções simples para duas ou três situações fundamentais e no fundo, a regra é apenas esta: atravessarem o dia, vestindo a pele de genuínos anfitriões: atentos, com boas maneiras, acessíveis e simpáticos, o par mais bonito e simpático do mundo!

 

Nós terminamos por aqui (e para já…) esta breve e trabalhosa maratona. Quisemos, com estes 9 fascículos, trazer boas práticas para universo do casamento, para todas as partes envolvidas, de modo saudável, risonho, feliz e despretensioso. Clientes melhores geram fornecedores melhores e vice versa, e com as ferramentas com que vos artilhámos, seja qual fôr o formato da vossa aventura até ao grande dia, sintam-se devidamente equipados e sabedores, prontíssimos!

 

Fechemos então, com os devidos agradecimentos!

Merecem o nosso generoso obrigado os fornecedores fotógrafos que gentilmente cederam as imagens que ilustraram cada fascículo, a paciente e talentosa Carmen Dias, que desenhou esta colecção tão, tão bonita, todos os que partilharam  e leram os fascículos durante estes dois meses, nos proporcionaram estatísticas de visualizações absolutamente incríveis e deixaram palavras doces pelo caminho.

 

Um agradecimento especial à Maria João, da Design Events, que alinhavou o grosso do trabalho de casa e que nunca hesita perante as minhas maluqueiras, vê-lhes sempre valor e pertinência.

 

 

As fotografias bonitas  são da dupla Momento Cativo.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade