Created with Sketch.
Marta Ramos

I can’t keep calm I’m getting married! Por Adriana Morais

Adriana Morais foi contactada pelas amigas da Margarida para fazer uma sessão fotográfica surpresa durante a despedida de solteira. «Como tinha fotografado o casamento de uma das amigas da Margarida – a Ana Maria -, já conhecia quase todas as meninas, o que tornou a sessão super divertida e descontraída, sem aquele bichinho inicial do medo de serem fotografadas.

A despedida de solteira foi feita em Maio, num dia cheio de sol. As oito amigas organizaram tudo. Escolheram fazer um pic-nic num dos jardins mais bonitos da capital, o jardim da estrela, com a sessão fotográfica ao final da tarde, para apanharmos a melhor luz dourada (a melhor do dia).»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

«Quando cheguei, apercebi-me que as meninas estavam cheias de ideias giras, como t-shirts com  “I can’t keep calm I’m getting married” (para a noiva) e “Keep calm I’m not the bride” (para as amigas). Para juntar à festa, levei as minhas molduras favoritas, balões-coração e bolinhas de sabão, que são sempre um sucesso. Corremos e fizemos palermices no Jardim da Estrela e ainda demos um pulinho à Assembleia de República para tentar roubar um beijo aos guardas. Mas apesar dos nossos sorrisos e vários pedidos, não conseguimos!

Quando a sessão já tinha terminado, encontrámos um eléctrico vazio para acabarmos em perfeição. Um pormenor engraçado é que o número do eléctrico era o famoso 28, o dia em que a Margarida se vai casar. Sim, é já este fim-de-semana e estou desejosa para encontrar novamente estas meninas e fazer mais fotografias lindas!»

Muito obrigada, Adriana, e bom trabalho no fim-de-semana!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade