Created with Sketch.
Susana Pinto

E a nossa oferta vai para…

…a Andreia, que nos deixou a sua história singela  e directa ao coração:

 

«Sempre sonhei com um pedido de casamento especial (embora por toda a vida achasse difícil isso acontecer!), mas nunca nada iria superar a realidade do que foi.
Estamos em Julho de 2014, sim este ano mesmo, e como não temos férias há 2 anos decidimos seguir viagem para Porto Santo e aproveitar o que os dias têm de melhor. No bolso seguia já um anel sem que eu pudesse sequer imaginar..
Ao que me contou depois, não haviam planos feitos. Apenas a decisão e o anel.
Foi no 2º dia de férias quando nos batem à porta às 9 da manhã…- que estranho, baterem-nos à porta num quarto de hotel, que terá sido agora??- volto a fechar os olhos e sinto que o Bruno não está na cama. Isso nunca acontece, algo se passa.
Faço um esforço, mas as cortinas ainda estão fechadas e eu estou ainda sem óculos eheh por isso por mais que tente não consigo perceber o que se passa.
Levanto-me e consigo pôr tudo em ordem e no meio do quarto estão 2 tabuleiros com um pequeno almoço imenso…e uma caixinha. Que caixinha é aquela? A minha cabeça ainda não sabia mas o coração disparou a velocidade máxima de formula 1, em pleno circuito – Que caixinha é aquela???
E foi quando ele me disse “Queres passar o resto da tua vida comigo?” que tudo acalmou e fez sentido. Toda a vida, todas as tristezas, alegrias, acidentes, desencontros e encontros, levaram-me até ali.
Resposta óbvia de menina pseudoindependente: “A sério?!” – Claro que sim.

A melhor pessoa, deu-me o melhor pedido, no melhor sítio, para a melhor vida que podia imaginar.»

 

 

Parabéns!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • parabéns! quase que ia morrendo a pensar que era eu!!! mas aquele maldito i ali no nome… aarrgghhh LOLOLOL

  • Andreia Café

    Também eu !!!! até se me parou o coração por milésimos de segundo!
    Será que este giveaway só teve Andreias ?! 🙂 eheheh

    PARABÉNS!!! 🙂 e felicidades*