“Queres casar comigo?” vai ao Porto!
Sexta-feira estaremos pelo Porto a apresentar o livro mais bonito do ano: “Queres casar comigo?”.
Será nas renovadas Galerias Lumiére, às 19h, e teremos connosco a Sílvia Pereira, do inspirado Até ao sim, que nos acompanhou nesta viagem.
Vemo-nos por lá? É dia de festa!
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade
Infelizmente não posso ir, deixa-me bastante triste porque os meus fornecedores foram escolhidos através deste site maravilhoso. E a verdade é que, conforme já tive oportunidade de referir à Marta, não tive qualquer dor de cabeça nem nenhum imprevisto graças ao Simplesmente Branco. Trabalhei até quinta feira, sexta preparei umas coisas e no sábado foi só viver o momento porque, na verdade, tive os melhores fornecedores:) Escolhi-os a dedo, cheguei a todos (tirando a quinta) através do SB, uns porque eram fornecedores selecionados (Marta Ramos, André Castanheira, Sílvia Pontes, Diferente, Pinga Amor), outros porque conheci através do SB e outros porque foram recomendados por fornecedores do SB(Cupcake, Xana Lopes,Feliz é quem Diz, Célia Fernandes, Acoustic Musics Lounge, helsar),e a verdade é que, o resultado foi ESPECTACULAR.
Por tudo isto, muito obrigada!
Continuarei a seguir diariamente este site maravilhoso e a acompanhar as vossas novidades, agora a partir da Alemanha.
OBRIGADA:)
lu
Lu, é um prazer ouvi-la falar desta forma. Fico muito feliz que tudo tenha diso como devia ser, bonito e doce.
É essa a nossa motivação, encontrar fazedores assim, bons, generosos, competentes, especiais.
Uma pequena nota – a Célia Fernandes é minha amiga há mais de 20 anos, andámos na faculdade juntas e trabalhamos regularmente uma com a outra. A Susana Almeida (Feliz é quem diz) é outra pessoa muito especial, que tive a sorte de descobrir no FB e cujo trabalho consumo com regularidade e acompanho (o meu cartão de agradecimento aos participantes no livro foi escolhido a dedo: “Feliz é quem escreve um livro”)
Um beijinho e como se costuma dizer… 🙂
“obrigado pela preferência!”
Susana