Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas vindas: Quinta dos Machados!

As boas vindas de hoje são dadas à Quinta dos Machados!

 

Entre o mar e o campo, a apenas 20 minutos de Lisboa, a Quinta dos Machados Country House SPA e Eventos oferece 15 hectares de história e de requinte. O espaço foi completamente actualizado mas ainda assim não perdeu o carisma original. Contem com uma equipa muito competente e atenta aos pormenores e descontraiam: afinal, este é o vosso dia, e tudo será cuidado para que desfrutem dele ao máximo.

 

O encantador edifício principal, declarado de interesse arquitectónico, as calçadas centenárias, a roseira “Bela Portuguesa”, tão rara que é um dos poucos exemplares existentes em Portugal, tudo contribui para um ambiente de conto de fadas.

Por ali passava, em tempos, o antigo caminho do Palácio Real de Mafra e hoje, por entre os pinheiros, sobreiros e ciprestes, decobrem-se cadeiras e camas de baloiço a convidar a momentos doces a dois. E que belas fotografias se podem tirar com este cenário!

 

QuintadosMachados_BOASVINDAS

 

Não deixem de visitar o site da Quinta dos Machados para conhecerem melhor o espaço e os seus serviços; e acompanhem as últimas através da página do Facebook.

E, para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor seleccionado.

 

Quinta dos Machados, bem-vinda ao Simplesmente Branco!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade