Created with Sketch.
Marta Ramos

One Love Photography, um fornecedor Simplesmente Branco

Começaram em 2009 como Fotografia NN, e actualizaram a imagem e a marca em 2014. A paixão partilhada por estes dois fotógrafos, Nuno e Nelson, em conjunto com o desejo de eternizar o romantismo e autenticidade da festa do vosso casamento, resulta numa história contada em imagens transparentes e memoráveis.

One Love Photography é sinónimo de cumplicidade e discrição no registo das emoções. Trata-se, tão somente, de ver através dos vossos olhos…

 

SBaprova_OneLove

 

Para ficar a conhecer melhor o trabalho dos One Love Photography e falar com o Nuno, basta ligar para o +351 969 478 435 ou enviar-lhes um email.

One Love Photography é um fornecedor seleccionado do Simplesmente Branco. Para mais detalhes, consultem a sua ficha de fornecedor, arquivada em Fotografia.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Barbara Laborde

    o dia do nosso casamento passa a correr e o que fica são as memorias, eternalizadas pelas fotografias de todos os pormenores e momentos. Os fotógrafos, Nuno e Nelson, são extremamente profissionais, cuidadosos e atentos, conseguindo captar todo o ambiente e sentimento em fotografias de extremo bom gosto!

  • Susana

    Obrigado pela partilha, Bárbara!