Created with Sketch.
Susana Pinto

Presentes docemente solidários

Esta semana, parte do meu tempo foi gasto a dar suporte à A Seita: uma loja sobre rodas, que vai estar presente na Festa do Vinho e das Vindimas, em Bucelas, Loures.

Preparámos uma bonita bancada e fizemos etiquetas e decorações mimosas para a ASBIHP (Associação Spina Bífida e Hidrocefalia de Portugal).

 

A Seita é o primeiro (pequeno passo) para a autonomia e uma real inclusão sócio-profissional deste grupo de jovens adultos portadores de deficiência congénita Spina Bífida. Mas todas as caminhadas começam com um pequeno passo, um pequeno avançar de canadiana ou o primeiro balanço num braço que empurra as rodas de uma cadeira.

Entre sexta feira e domingo, vão poder visitá-los, comprar coisas boas de comer (compotas caseiras, bolachas e bolos), e sobretudo, conversar um bocadinho com eles.

A associação tem objectivos muito claros para esta angariação de fundos e podem saber todos os detalhes aqui, inclusive, como se envolverem neste projecto muito válido.

 

Considerem estas compotas ofertas gulosas e perfeitas para os vossos convidados: doces no conteúdo e no gesto que representam, bonitas por dentro e por fora…

E se o casamento não está assim já à porta, pensem em presentes de Natal, cabazes cheios de coisas deliciosas, um presentinho simpático para a colega do escritório ou para um lanche com as amigas!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade