Created with Sketch.
Susana Pinto

Despedida de solteira: novidades!

Esta semana resolvemos adicionar uma nova categoria à nossa lista de serviços prestados pelos nossos fornecedores seleccionados: despedidas de solteira.

Nos últimos tempos, têm-me perguntado várias vezes sobre este serviço e após consulta aos nossos parceiros, decidimos criar a dita categoria para os agrupar.

 

J_amigas-1086

 

Os serviços que cada um presta são variados, e estão também abertos às vossas sugestões e ideias. Para além das habituais sessões fotográficas para a noiva e amigas, por parte dos nossos fotógrafos, em conversa surgiram propostas dos videógrafos, para pequenos filmes bonitos, dos DJ’s, para despedidas de solteiro/a num espaço reservado, aproveitando para conhecer bem o casal e os seus amigos, antes do grande dia. A fórmula já foi experimentada variadas vezes, e, segundo o Nuno Rodrigues, é um sucesso.

A In Love | Unique Weddings  e a Molde Design Weddings fazem acessórios para photobooths e sessões fotográficas, kits para oferecer às amigas e madrinhas, e pequenas e engraçadas lembranças para a festa em si.

A Green Pic’k lembrou-se de sugerir coroas e pulseiras de suculentas, para as meninas que gostam de ficar a combinar nas fotografias, e a Kabuki Makeup by Rita Amorim tem uns maravilhosos workshops de auto-maquilhagem, para frequentar em grupo.

 

Tudo sugestões giras, certo? Passem pela página e falem com eles!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade