Created with Sketch.
Mónica Aragão

Beleza natural, por Sandra Senra

Sandra Grzebicki casou no passado mês de Junho, no Forte da Cruz, junto ao mar… e foi esse o ponto de partida de Sandra Senra, como nos contou: “a intenção da noiva em termos de maquilhagem era um look natural/romântico, que se enquadrasse com o seu estilo e personalidade. O vestido, lindo, em corte sereia, assentava-lhe na perfeição e transmitia uma suave sensualidade”. Tudo perfeito, uma vez que o ambiente do casamento era precisamente o mar e a praia.

 

E o resultado final em termos de maquilhagem? Depois de uma análise à tonalidade/temperatura da pele da noiva, Sandra Senra optou por tons quentes: dourados como pontos de luz, pêssego, castanhos suaves e eyeliner fino, para destacar ainda mais os olhos azuis da noiva. No rosto, a modelagem foi efectuada com jogos de luz e sombra, de forma a garantir uma pele luminosa.

 

Sandra Senra também criou os looks de maquilhagem para as três damas de honor, cumprindo os gostos individuais de cada uma, sem esquecer a cor predominante deste casamento: o azul!

 

 

 

 

 

 

 

 

Sandra Senra é fornecedora seleccionada Simplesmente Branco. Podem encontrar mais informação e contactos detalhados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Beleza e Despedida de Solteira.

 

As fotografias são da Glória Aguiam Fotógrafas, que também é fornecedor seleccionado Simplesmente Branco. Toda a informação sobre o seu trabalho e contactos directos podem ser encontrados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Fotografia.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade