Created with Sketch.
Susana Pinto

O presente perfeito

A uma semana do Natal, o presente mais que perfeito (não, esta opinião não é isenta, mas é séria!) para as meninas que acabaram de ficar noivas: o nosso bonito livro “Queres casar comigo? – guia prático para um dia muito feliz”.

Juntamos mais estas ideias – moços, querem pedir a vossa menina em casamento? Peguem num livrinho, juntem uma dedicatória irrepreensível (e se se vos enrolam as palavras, peçam ajuda profissional), façam um embrulho que ninguém desconfia (também há ajuda para isso, se papel e dobras e fitas for algo que vos deixa atrapalhados), e, na noite de Natal, com a família próxima, deixem a surpresa acontecer… palpita-me que será épico e memorável!

E para as amigas, se alguma menina do grupo acabou de ser pedida em casamento (ou estão a congeminar com o respectivo namorado para que isso venha a acontecer num futuro próximo), este livro continua a ser um belo presente. E esta sugestão também vale para mães e futuras sogras, já que acreditamos que é verdadeiramente o melhor suporte para aliviar nervos e stress – ou, pelo menos, aprender a desdramatizar e a navegar este processo com outra serenidade e sabedoria.

 

Queres casar comigo_NET

 

Se ainda não o folhearam, saibam que começa assim:

 

“Ouvimos a pergunta, respondemos um “sim!” cheio de doçura e lágrimas, contamos a toda a gente (ou guardamos segredo!), respiramos fundo, vamos dormir.

Acordamos no dia seguinte, ainda com um belo sorriso, mas já com um nervoso miudinho a instalar-se… por onde é que se começa…?!

 

Comecem por aqui, é a nossa sugestão.

Este é um livro que resulta de muitas horas de conversa e troca de ideias entre nós, com noivos e com fornecedores: tentámos perceber o que fazia falta saber, quais as dúvidas e questões, e até, as ideias feitas que seria bom esclarecer e desmistificar, sugerindo, pelo caminho, algumas boas práticas relevantes.

Quisemos dar-vos uma visão de 360º, bem disposta, serena, aberta e profissional, sobre os vários assuntos de que é feita esta viagem, e facilitar a vossa aventura, partilhando conhecimento valioso e ferramentas práticas para dominar o processo.

Não quisemos ser exaustivas, foi uma opção.

Será isto o suficiente? Talvez não, mas o essencial está aqui. Não damos conselhos rígidos nem fórmulas fechadas, preferimos apontar caminhos, sugerir boas escolhas e boas ideias, e apresentar referências de qualidade no mercado.

Quando chegarem ao fim deste volume, temos a certeza de que a visão do que pode ser e será o vosso casamento, mudou – e para melhor, é mais tranquila, sabedora e terá mais expectativas, até!”

 

Hello Twiggs-3

 

Hello Twiggs-4

 

Hello Twiggs-6

 

À venda em livrarias, por todo o país. Online, na Wook, Fnac e Bertrand.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade