Created with Sketch.
Mónica Aragão

Dia d’ouro, por Inspirarte

Quem inspira arte, expira a arte de bem decorar e este casamento é mais um exemplo do excelente trabalho desenvolvido pela Susana Abreu da Inspirarte. Com um cenário elegante – Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães – a decoração tinha obviamente de estar à altura. E se esteve…majestosa e de suspirar!

 

 

 

 

Pintada de branco e dourado, com uma simplicidade effortless, as flores integralmente brancas (hortênsias, peónias, frésias, eustomas, dálias, vivaz) foram realçadas por apontamentos dourados como as cadeiras, pratos marcadores, porta velas, jarras, almofadas, mesas de apoio e molduras.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como elemento surpresa, as molduras exibiam textos sobre os noivos, talentosamente escritos pelo irmão do noivo. A mãe da noiva também fez questão de incluir na decoração alguns objectos pessoais – são detalhes personalizados, especiais e inesperados… perfeitos para um dia d’ouro.

 

 

 

 

 

Ouro sobre branco: o clássico-chique nunca compromete e encanta sempre! Tal como as fotografias do dia, captadas por João Pereira para a Inspirarte.

 

Inspirarte é fornecedor seleccionado Simplesmente Branco. Podem encontrar mais informação e contactos detalhados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Decoração.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Paula

    Lindo