Created with Sketch.
Mónica Aragão

Inspiração, por Pinga Amor

Depois do regresso aos inpiradores mood boards na semana passada, continuamos a ser inspiradas pelas escolhas da Ana Jordão, da Pinga Amor, cujo quadro de hoje serve de inspiração para um casamento que vai realizar-se já daqui a pouco, quando chegar a Primavera.

 

A C+R já imaginaram o cenário idílico para o dia em que vão dar o nó e este já ganha vida através dos olhos da Ana. E como é que vai ser? Vai respirar um estilo rústico e campestre, com elementos naturais, orgânicos e uma cor viva em destaque. Não vai faltar o castanho e o verde do bosque, com direito ao mais bonito que a Mãe Natureza tem para nos dar – ramos, folhas, troncos de madeira, musgo – nem o vermelho das bagas. Para equilibrar, um cinza neutro. E as flores? Essas também estão mais do que escolhidas: uma mistura de flores campestres, fetos e eucaliptos, mas serão os ranúnculos a flor de eleição.

 

 

 

Vai ser um casamento encantado, num bosque encantado…

 

Board 3 – Wood, Strawberry & Leaves: 1. Colin Cowie Weddings  2. Colin Cowie Weddings  3. Style Me Pretty     4. Style Me Pretty  5. Style Me Pretty  6. Mod Wedding  7. Flickr  8. Style Me Pretty

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade