Created with Sketch.
Susana Pinto

Cores gulosas para miúdas com curvas

Há umas semanas (ainda estou a pôr a escrita em dia!), chegou-me o último press release da lingerie Tutti Rouge com as novidades da estação, a ver se animamos esta Primavera sombria cinzentona!

A nova colecção da Tutti Rouge, que é, essencialmente, lingerie bonita e sensual para mulheres com curvas, chega, como de costume, com deliciosos pormenores: laços, corações, rendas, padrões, cores bonitas e modelos sedutores. Sim, porque ter um peito grande ou costas largas não é (aleluia!) sinónimo de roupa interior feia, pálida e sem graça.

 

 

TuttiRouge_1

 

 

 

 

 

 

A cara e corpo da colecção Primavera/Verão é a modelo internacional plus size Felicity Hayward, que encarna na perfeição a pele de mulher sensual e bem-disposta a usar a lingerie mais bonita! Tutti Rocks é o nome da colecção e Liliana, Nichole e Jessica são os modelos com mais sucesso.

 

Eu, que uso os tamanhos habituais e que não possuo “básicos” a não ser preto (gosto mesmo é de versões coloridas e animadas!), fico sempre contente por saber que esta alegria interior já é possível para todas as meninas: ninguém precisa (nem merece!) de lingerie aborrecida!

Podem encontrar esta marca na Bra&Company, em Lisboa, Viseu e online, e na Flor de Algodão, em Évora.

 

Acompanhem a marca no Instagram.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade