Created with Sketch.
Susana Pinto

Conta-poupança com graça

E se tornarmos o assunto “dinheiro” em algo com graça e muita elegância?

Ah pois é, há várias formas de fazer uma simpática colecta para a lua-de-mel e passar essa mensagem de forma feliz e espirituosa aos vossos convidados. A vontade e disponibilidade já lá estão (toda a gente quer ajudar), basta facilitar o processo.

Deixamos aqui uma ou duas ideias…

 

A primeira, e com mais alcance, já que podem começar este processo logo no início e até angariar fundos para algum detalhe muito especial da vossa festa (como aquela banda musical fantástica!), é o muito simpático Prontos para casar (fornecedor seleccionado Simplesmente Branco), um serviço de criação de sites e crowdfunding (ou lovefunding, que é mais bonito!), pensado totalmente para o vosso casamento e à vossa medida: podem partilhar pormenores da organização da festa e da cerimónia, comunicar facilmente com os convidados, gerir convites e respostas, e angariar fundos para esticar o orçamento para aqueles detalhes mais especiais e custosos. Em vez de presentes que já têm ou de um deselegante NIB num convite, esta é uma forma de partilharem os vossos desejos e necessidades com os vossos convidados.

 

Para uma versão menos tecnológica que resolve a confusão dos envelopes (onde se guardam…?), encontrei estas duas imagens lindinhas e fáceis de pôr em prática (mas recomenda-se alguma supervisão, estamos a falar de algum valor).

 

 

 Visualize it! Instruções para fazer, no Something turquoise.

 

 

Também com instruções e uma linda pintura, via Un beau jour. Pode servir para como livro de mensagens!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade