Pequenos grandes detalhes
Há uns anos, o dégradé (ou gradiente ou ombré) chegou em grande nos detalhes da decoração e passado este tempo todo de tendências que vão rodando, continua a ser um dos efeitos de que mais gosto, porque é sempre suave e delicado e, por vezes, inesperado também.
Vi esta imagem da bicicleta pasteleira (também um dos adereços que esteve em força nos casamentos nos últimos anos!) sossegada num mar de pétalas… e que imagem bonita, não?
É uma forma tão simples (e barata!) de dar dimensão e mudar um espaço, já pensaram nisso? O mais comum seria o altar civil, mas e se fôr noutros locais inesperados e surpreendentes, como foco de atenção?
Pensem no photobooth, num recanto mais especial para as fotos a dois, na mesa das mensagens, na mesa do bolo, em pleno relvado apenas porque sim – o que quiserem colocar em destaque no cenário… Eu cá acho muita graça!
E para completar, mais ideias simples de executar – sim, porque estar a tingir 120 guardanapos e a seguir engomá-los de forma impecável é para profissionais!
Imagens via 1. Flickr; 2, 3 e 4. Style me pretty (e aqui podem ver mais um apanhado de ideias ombre com graça); 5. Mod Wedding e 6. We heart it.
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade