Created with Sketch.
Mónica Aragão

Alguém disse flores?, por Flor de Laranjeira

O local escolhido para a festa de casamento da Filipa + Paulo estava rodeado de verde e da mais pura inspiração natural e a ideia era precisamente trazer o melhor da Mãe Natureza, do exterior para o interior. Como? Com flores! E de preferência com flores muito coloridas! Mais uma vez, a Flor de Laranjeira chegou, viu, cumpriu e surpreendeu, tornando um bonito espaço amadeirado num local encantado com uma verdadeira explosão floral!

 

Do bouquet da noiva ao boutonniere do noivo, passando por toda a decoração da cerimónia e da recepção (e sem esquecer o bolo!) as flores – proteas, rosas, beijinhos de mãe, craspedia, cravos, rosas de santa teresinha, jarros, celosias, carthamus e amaranthus – deram nas vistas, graças à escolha de cores vivas como rosa vibrante, amarelo e laranja, lindamente complementadas com roxos, vermelhos e verdes. Um casamento perfeito entre flores coloridas e os restantes apontamentos dourados e pretos que contribuíram para uma decoração realmente espectacular.

 

cerimónia casamento ao ar livre com flores coloridas

 

cerimónia casamento ao ar livre com flores coloridas

 

noivo com boutonniere de flores coloridas

 

cerimónia casamento ao ar livre com flores coloridas

 

noiva com bouquet de flores coloridas

 

bouquet de noiva com flores coloridas

 

bouquet de noiva e boutonniere com flores coloridas

 

recepção de casamento decorado com flores coloridas suspensas

 

decoração casamento com flores coloridas suspensas

 

decoração casamento com flores coloridas suspensas

 

decoração mesas casamento com flores coloridas

 

decoração mesas casamento com flores coloridas

 

decoração bolo noivos com flores coloridas

Um trabalho tão bonito, tão vivo e tão intenso que só apetece entrar directamente para este casamento que mais parece uma floresta floral mágica!

 

As fotografias têm a assinatura da Cheias de Graça e todo o design floral é da autoria da nossa fornecedora seleccionada Flor de Laranjeira. Pode encontrar mais informação e contactos detalhados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Decoração e Flores.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade