Created with Sketch.
Mónica Aragão

João makes photos, no You+Us=Fun!

O João Pedro Correia é o homem por de trás de João makes photos. Faz fotografias e conta histórias desde o momento em que percebeu que era isso que queria fazer o resto da vida – começou cedo, procurou conhecimento, estudou, praticou, afinou o olhar e fotografou, fotografou, fotografou.

 

Hoje tem a honra e o prazer de fotografar dias felizes, aquelas dias especiais e emocionantes onde um casal decide que vai estender a sua felicidade para todo o sempre… e lá está o João, de máquina na mão, a fotografar com o coração e com o talento, porque trata-se, acima de tudo, de documentar momentos irrepetíveis, captar emoções à flor da pele e procurar os mais pequenos e bonitos detalhes, não é verdade?! Porque cada história precisa de ser contada e as histórias de amor focadas pela lente de João makes photos têm sempre um wow factor associado e é fácil ver porquê… ele adora fazer fotografias!

 

noivos de mão dada numa sombra

 

fotografia a preto e branco de noivos a dançar sob luzinhas

 

noivos a olhar para convidados nas escadas da igreja

O João Pedro Correia vai estar à vossa espera no Palacete Gomes Freire no próximo domingo e está mais do que preparado para contar a vossa história através da maravilhosa arte de fotografar.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade