Created with Sketch.
Mónica Aragão

Cata Vassalo, no You+Us=Fun!

Para fechar as apresentações de hoje, uma bonita estreia aqui no Simplesmente Branco e no domingo, no showcase You+Us=Fun! no Porto – chama-se Cata Vassalo e dedica-se, de mãos, alma e coração, a criar peças únicas, capazes de marcar a diferença e dar personalidade ao penteado de cada noiva. Com a possibilidade de personalizar os toucados à medida de cada cliente, o objectivo é um coup de foudre absoluto!

 

A Catarina Vassalo foi dona e principal designer da B’ju & etc, um atelier que nos últimos anos ficou conhecido como o local de eleição para toucados e acessórios de noivas em Valência, uma das cidades mais ligadas a moda de casamentos na Europa. No seu regresso a Portugal, criou a Cata Vassalo, um novo nome com os mesmos standards de exclusividade e qualidade que fizeram da B’ju & etc um sucesso tão grande, mas desta vez online – ou seja, uma verdadeira janela aberta para o mundo, onde se respira estilo e bom gosto!

 

toucado vintage com flores em metal e pedras semi-preciosas

 

toucado romântico em tons rosa com flores em metal e pedras semi-preciosas

 

toucado original com estrelas e flores em metal e pedras semi-preciosas

Seja noiva ou convidada, saiba que a Catarina Vassalo irá desenhar e criar manualmente uma peça perfeita, exclusivamente para si! Venham deslumbrar-se com as suas criações este domingo, no Clube Universitário do Porto.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade