Created with Sketch.
Mónica Aragão

Damos as boas vindas: Cata Vassalo

Cata Vassalo dedica-se a criar peças únicas, capazes de marcar a diferença e dar personalidade ao penteado de cada menina, noiva ou não. Com a possibilidade de personalizar os toucados à medida de cada cliente, o objectivo é um coup de foudre absoluto!

 

Catarina foi dona e principal designer da B’ju & etc, um atelier que nos últimos anos ficou conhecido como o local de eleição para toucados e acessórios de noivas em Valência, uma das cidades mais ligadas a moda de casamentos na Europa. No seu regresso a Portugal, criou a Cata Vassalo, um novo nome com os mesmos standards de exclusividade e qualidade que fizeram da B’ju & etc um sucesso tão grande, mas desta vez online, uma janela aberta para o mundo.

 

Noiva ou convidada, a Catarina Vassalo irá desenhar e criar manualmente a peça perfeita e exclusiva para si… e que seja muito bem-vinda ao Simplesmente Branco!

 

toucados de noiva cata vassaloDescubram tudo sobre este trabalho fantástico no seu site, página de Facebook e Instagram, assim como na sua ficha de fornecedor, onde têm toda a informação que precisarem para contactar directamente a Catarina Vassalo.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade