Created with Sketch.
Mónica Aragão

Formação de Cabelos com Jenny Makeup Land

Aprender, dinamizar e crescer: este é sempre o grande objectivo para quem, independentemente da sua área de paixão e de actuação, procura o conhecimento, não só para evoluir como profissional, mas para surpreender os seus clientes com mais e melhor. Pensada para maquilhadores que queiram ter uma boa base em termos de penteados e assim potenciar a sua oferta de serviços, a Jennifer Miranda da Jenny Makeup Land organizou uma Formação de Cabelos que irá decorrer durante os dias 6, 13, 20, 27 de Março e 3 de Abril (10h00 às 17h00 com uma hora de almoço) no seu atelier em V.N. Gaia.

 

Com uma duração total de 30 horas, esta Formação de Cabelos vai abranger temáticas como produtos de fixação e sustentação do penteado, trabalhar com ferro e pranchas, técnicas de volume e, claro, dezenas de penteados espectaculares – dos apanhados clássicos às tranças trendy. Nesse sentido, um modelo vivo ou cabeça de treino é obrigatório, enquanto todo o restante material necessário será disponibilizado.

cartaz formação de cabelos Jenny Makeup Land com apanhadoInteressados? Então enviem um email à Jennifer Miranda porque esta exclusiva Formação de Cabelos está reservada a 6 formandos apenas!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade