Created with Sketch.
Susana Pinto

Primavera, por Dama de Copas

Começa o bonito mês de Março e com ele toda esta lufada de ar fresco, de flores que estão a despontar das árvores e dos canteiros, é uma outra energia que se instala.

Parecendo adivinhar, a Dama de Copas deixou-me no correio estas novidades floridas: e que giras que são.

A inspiração vem dos anos sessenta, com aroma hippie e uma declaração de liberdade e feminilidade que tem como objetivo que todas as mulheres se sintam bonitas, confortáveis e com o tamanho certo

Novidades como o Thea, um balconnet de copa mole com flores realistas quase palpáveis numa base branca, cheio de doçura e delicadeza, ou o Breeze, um semi-corpete com a copa moldada em formato balconnet que inspira diversão, ou mesmo os best sellers Jasmine. Os modelos incluem diferentes opções de cuecas, altas, baixas ou tanga, para que todas as mulheres possam encontrar o seu conjunto perfeito.

 

 

 

 

A coleção é composta por muitos outros modelos com diferentes tipos de flores, para diferentes tipos de mulher, mas sempre com o fitting perfeito: diferentes formatos e tipos de copa multiplicam as opções para quem busca um toque Flower Power!

A Dama de Copas oferece um serviço único de aconselhamento para Noivas – Bra fitting Noiva, para ajudar na escolha da lingerie adequada para o vestido, e ainda sugere (e bem!), algumas peças mais especiais para a lua de mel!

Passem pelo salão de Lisboa ou do Porto, para uma experiência gira!

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade