Created with Sketch.
Marta Ramos

Paixão à primeira vista, na Quinta de Sant’Ana

A Rita e o Francisco casaram em Setembro e, quando começaram a organizar o seu dia, procuravam, acima de tudo, um sítio que tivesse uma ligação forte com a natureza, de uma forma simples e descontraída, mas com um toque de sobriedade e elegância. A Quinta de Sant’Ana foi o único sítio que visitaram – foi paixão à primeira vista: «Por tudo. Pela envolvência daquele sítio, pelo que nos fez sentir, pelas pessoas que conhecemos, e pelas histórias de romance antigas que me fizeram sonhar», conta-nos a Rita.

Para além da Quinta de Sant’Ana e da sua equipa, a Rita e o Francisco contaram ainda com o toque mágico da Jukebox para pôr toda a gente a dançar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E que conselhos deixa este casal aos noivos em fase de preparativos? «Que encarem este dia como um dia que deve ser à vossa medida e não ao estilo de mais ninguém. Por outro lado, na fase de planeamento, deleguem o mais possível para se poderem focar nas coisas mais importantes e que podem fazer a diferença. No nosso caso, a Quinta de Sant’Ana organizou absolutamente tudo, apenas com conversas pontuais de alinhamento. E foi de facto um descanso!»

Fotos: Love is My Favorite Color

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade