Created with Sketch.
Marta Ramos

Um casamento no bosque, por Flor de Laranjeira

A Eleonora e o Sérgio casaram na Quinta dos Machados e pediram à Teresa, da Flor de Laranjeira, que os ajudasse a conseguir o ambiente com que sonharam: queriam cores fortes, com predominância de vermelho, lanternas, suculentas em vasos de barro para oferecer aos convidados e um estilo boémio.

A cerimónia foi ao ar livre, no bonito bosque da quinta, e depois o salão acolheu os convidados para a refeição e restantes festejos.

 

A Teresa pegou nas sugestões do casal, acrescentou-lhes uns toques muito seus e o resultado foi melhor ainda do que o esperado. No exterior, claro, muitas flores (atentem nos troncos com arranjos colocados junto às cadeiras dos convidados), mas também fitas nas árvores, dreamcatchers, aros floridos e um altar civil conseguido a partir de uma pérgula florida com uma cortina de renda em pano de fundo e um belo arranjo na mesa de celebração.
No salão, as mesas redondas tinham lanternas e frasquinhos com mistura de flores. Na mesa dos noivos, rectangular, a Teresa optou por colocar uma grinalda de verdura pontuada com mini arranjos floridos e muitas velas, em garrafas de vinho e noutros suportes.

 

Vejam as fotos, assinadas por The Framers, e digam lá se não apetece mesmo estar ali.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para falarem com a Teresa e conhecerem outros dos trabalhos da Flor de Laranjeira, basta irem à ficha de fornecedor e encontram lá todos os contactos e links necessários.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Marina Sousa

    Bom dia,

    Onde foram comprados os sapatos vermelhos?

  • Susana

    Marina, infelizmente não sabemos! Mas encontrar sapatos de cor, hoje em dia e sendo uma das cores tend~encia da estação, não será difícil!