Created with Sketch.
Marta Ramos

Flores, volantes e muito amor

A Margarida e o Zé casaram em Outubro de 2016 e fizeram-se acompanhar de um belo trio de fornecedores seleccionados SB: Amor e Lima encarregou-se do wedding planning, da decoração, dos convites e do bouquet; Kabuki Makeup by Rita Amorim assina a maquilhagem; e as fotos são da Matilde Alçada.

Por aqui já se percebe que são um casal de bom gosto. Conta-nos a Maria Villar: «A Margarida e o Zé sempre foram noivos muito descontraídos. Desde o primeiro dia em que falámos com eles, sabíamos que o principal objetivo era criar uma festa divertida, cheia de simplicidade e cheia de amor. E foi isso que nos inspirou para criar este bouquet. Tons simples, sóbrios, com um toque de romantismo e de ingenuidade, que agora temos a certeza que ficou perfeito no estilo e imagem da Margarida.»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale a pena destacar um pormenor muito bem conseguido neste trabalho Amor e Lima. Dada a paixão do Zé por carros, sobretudo por um automóvel que pertence à sua família, a missão era conseguir tratar o tema com leveza e actualidade. «Criámos uma ilustração (feita pela Sara Infante Gaspar) e a partir daí desenvolvemos todo o conceito. É assim que nascem os tons de verde e verde água.»

Missão cumprida!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade