Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova época, novo site ADORO

A Sofia e a Carla, as fotógrafas ADORO, inauguraram com pompa e circunstância a época de casamentos 2017 com um site renovado e muito bonito de se ver.

Nesta nova versão, quem mais ordena são, apropriadamente, as imagens. A informação continua toda lá, mas antes de chegarem ao blogue ou aos contactos garantimos que vão passar uns bons momentos a ver desfilar fotografias belíssimas e carregadas de emoção.

Rezam assim as boas-vindas aos noivos que ali chegam: «Cada par é uma história, o que torna aquele o VOSSO dia. Gozem-no! Incluímos na nossa reportagem de casamento uma sessão a dois, sem pressão nem nervosismo, para que no dia tudo seja mais fluido e natural. No fim, um álbum impresso, personalizado, que conta a vossa história.»

 
Site Adoro fotografia

 

A ADORO organiza o vosso casamento, cria toda a imagem gráfica da vossa festa, produz, decora e fotografa – e ainda acrescenta uma Fotocabine para extra diversão. Dias felizes, e à medida, é o lema da casa!

Visitem o site renovado da ADORO e acompanhem aqui os posts que vamos publicando com os trabalhos sempre bonitos da Sofia e da Carla.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade