Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: OCASO – True Love Stories!

As boas-vindas de hoje são dadas ao Gil e à Joana e à sua OCASO – True Love Stories!

 

OCASO é mais do que uma empresa de fotografia e vídeo. Cada trabalho é único e especial, tal como assim o é cada um dos seus clientes. Não se limitam a registar; procuram criar emoções, lembranças, valores, sonhos… transformando fotografias e vídeos em sentimentos eternos. Escolheram para marca o nome do pôr do sol, um dos momentos mais belos do dia, rico em cor, com uma luz única e quente, exactamente porque desejam ser capazes de vos fascinar com as imagens que criam.

 

Para o Gil e a Joana, cada casamento é como um filme de desenhos animados com príncipes e princesas: um verdadeiro conto de fadas mas com pessoas reais, sem encenação e sem repetições. Orgulham-se de se manterem fiéis aos seus princípios e de concretizarem os sonhos de cada casal que os escolhe. Para se inspirarem, regressam muitas vezes às praias (ou às memórias das praias) que os viram nascer, em S. Miguel, nos Açores, e em Matosinhos. O cinema e o trabalho dos fotógrafos que admiram é outra das fontes de ideias e de abordagens que enriquece o seu trabalho. E olham para o futuro com a vontade de continuar a fotografar casamentos, de casarem (também eles!), e de poderem partilhar a sua própria história com os casais que lhes chegam.

 

Ocaso Fotografia, novo fornecedor Simplesmente Branco

 

Para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor seleccionado da OCASO – True Love Stories, onde encontrarão uma bonita amostra dos seus trabalhos. E vão acompanhando as nossas publicações sobre eles, vêm aí muitas coisas para vos fazer sorrir e sonhar!

 

Gil e Joana, bem-vindos ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade