Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Ricardo Catarro Photography!

As boas-vindas de hoje são dadas ao Ricardo Catarro!

 

Ricardo Catarro adquiriu a sua primeira Reflex em 2011 e logo percebeu que o seu desejo era aprender o máximo. Desde cedo foi para o terreno testar todas as teorias e criar as suas próprias abordagens nas mais diversas áreas da fotografia. Em 2014 fotografou um casamento pela primeira vez… e desde então nunca mais parou.

Natural de Almeirim, o coração do Ribatejo, confessa-se um verdadeiro apaixonado pela fotografia, pelo cinema e pela música. Adora viajar até aos mais diversos lugares do mundo. E agradece profundamente a todas as pessoas que lhe concedem a oportunidade de partilhar os seus momentos especiais e únicos.

«Ter a oportunidade de registar e documentar um casamento é algo que me preenche, que me move e me emociona! Poder partilhar a minha visão fotográfica, o meu amor pela arte e a paixão pelo que faço é muito mais do que ser apenas um fotógrafo. É transcender de emoções as imagens que se registam, é partilhar e viver a vossa história de amor e, acima de tudo, é poder oferecer-vos a oportunidade de reviverem as emoções desse dia especial.»

 

Ricardo Catarro Photography, um novo fornecedor Simplesmente Branco

 

Para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor seleccionado de Ricardo Catarro Photography, onde encontrarão uma bonita selecção de imagens. E vão acompanhando as nossas publicações sobre o seu trabalho.

 

Ricardo, bem-vindo ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade