Created with Sketch.
Marta Ramos

Novo parceiro SB: Make-A-Wish!

É tão bom ver a nossa carteira de parceiros Simplesmente Branco crescer! Andamos a recrutá-los com carinho para que vocês tenham opções muito válidas e bonitas, quando chegar a hora de escolherem as lembranças para os vossos convidados. Oferecer boas causas, haverá melhor lembrança de um dia que celebra o amor?

Hoje apresentamos a Make-A-Wish Portugal / Fundação Realizar Um Desejo. É o terceiro parceiro oficial SB mas, na verdade, foi o primeiro. A Make-A-Wish Portugal entrou em contacto connosco há algum tempo para apresentar o seu projecto. Na altura, partilhámos os seus produtos junto da nossa lista seleccionada de fornecedores para que os pudessem recomendar aos seus noivos – como lembranças para os convidados – e, de facto, houve resultados imediatos.

A ideia ficou e quando remodelámos o Simplesmente Branco quisemos criar um espaço cativo, próprio e bonito, para que estivessem connosco em permanência, e pudéssemos dar-lhes o suporte que merecem. Ou seja, tudo começou com a Make-A-Wish… e o desejo concretizou-se.

 

Make a Wish - parceiro Simplesmente Branco

 

A missão da Make-A-Wish Portugal / Fundação Realizar Um Desejo, afiliada portuguesa da Make-A-Wish®Internacional, é realizar desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos, portadores de uma doença que coloque em risco as suas vidas, de forma a proporcionar-lhes um momento de força, alegria e esperança.

Para uma criança gravemente doente, ver o seu desejo realizar-se significa que nada é impossível, significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar, significa poder esquecer por uns momentos a sua doença e ser simplesmente uma criança.

Como é que podem transformar as vossas lembranças para os convidados numa bonita contribuição para esta instituição:

O dia do casamento é um dos dias mais importantes na vida de duas pessoas, repleto de recordações felizes com os amigos e a família. Com a Make-A-Wish, é possível partilhar esta felicidade de forma generosa e palpável, ajudando a concretizar os desejos de crianças e jovens que atravessam momentos menos bons.
Podem escolher as vossas lembranças para os convidados na lista de produtos Make-A-Wish: ímanes Ser Feliz, pulseiras dos desejos e lápis Partilhe Magia.
Se preferirem diminuir a vossa pegada ecológica, podem optar por um donativo à instituição. Neste caso, a Make-A-Wish envia uns simpáticos cartões de agradecimento que podem  ser colocados nas mesas ou oferecidos aos convidados.

 

Saibam mais sobre esta instituição e convidem-na para fazer parte do vosso dia, multiplicando a vossa felicidade por muitas mais pessoas. Um gesto belíssimo que espalhará a magia do vosso dia a muitos rostos sorridentes.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade