Created with Sketch.
Marta Ramos

Bouquet de Liz, um fornecedor Simplesmente Branco

Maria do Rosário Pinho herdou da mãe o amor às flores e com ela aprendeu as técnicas da arte floral. Hoje, juntamente com o marido, lidera uma equipa que presta uma ampla variedade de serviços, que inclui concepção gráfica, iluminação e concepção integral de eventos.
Para a Bouquet de Liz, uma festa memorável é a soma de todos os detalhes depositados em cada pormenor, feitos com todo o seu saber: não têm preferências de estilo nem impõem um gosto pessoal. O que concretizam resulta do diálogo com cada um dos seus clientes.
Mais do que um trabalho apenas, o resultado é a sua paixão.

Maria do Rosário escolheu ser trabalhar nesta área porque cresceu a ver a mãe a decorar casamentos. Aprendeu a ficar feliz com as emoções que o seu trabalho proporcionava.

Amo as flores, as luzes, as velas, o delicado. Não é o nosso trabalho, é a nossa forma de ser feliz.

Orgulha-se muito de criar laços com os noivos e com as suas famílias. De proporcionar um trabalho de excelência que corresponda à expectativa de cada momento. De encarar cada casamento como único e irrepetível. E procura inspiração em tudo: nos melhores sites sobre eventos, em desfiles e blogues de moda, na arte, em viagens… e até na sua rua.
Olhando para o futuro, Maria do Rosário vê-se a fazer o mesmo, com o mesmo entusiasmo, mas com uma estrutura mais crescida – de forma consolidada e pensada.

 

Bouquet de Liz, um fornecedor seleccionado Simplesmente Branco

 

 

 

 

ACOMPANHEM OS POSTS que vamos publicando acerca do trabalho da Bouquet de Liz e contactem-nos para falar sobre as flores e os detalhes que imaginam para o vosso dia. Encontrarão todos os contactos e informações relevantes da ficha de fornecedor seleccionado.

 

Bouquet de Liz: SB aprova!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade