Created with Sketch.
Marta Ramos

How do you share your life with somebody?, por Torga Emotion & Films

Foi em Abril de 2015 que o José, durante uma viagem pela Ásia, pediu a Brenda em casamento num rooftop em Bangkok, à noite e com vista sobre a cidade. Foi tudo organizado por ele e completamente inesperado para ela. Quando chegou a altura de organizar o casamento, aí tanto o José como a Brenda perceberam que precisariam de ajuda de profissionais de confiança – sobretudo porque o casal vive em Inglaterra.

Aquilo que mais desejavam para o seu dia era que a decoração e o ambiente fossem ao encontro do seu estilo e que os seus convidados desfrutassem igualmente de todos os momentos da festa. Já sabemos que foi um sucesso (por exemplo, a música na igreja, a cargo do Coro Génesis, foi amplamente elogiada).

Queríamos criar um ambiente romântico, elegante e clássico, mas ao mesmo tempo simples e dando importância aos pormenores. Para o fazer, escolhemos as cores branco e dourado como base para toda a decoração e styling, assim como velas e abundância de flores.

O momento preferido do casal durante todo o processo foi construir, juntamente com a Bouquet de Liz, o projecto para a criação do ambiente e decoração quer para a igreja quer para o espaço da festa. E o resultado foi 100% aquilo que sempre idealizaram.

Fiquem com o bonito vídeo com os highlights do grande dia, assinado pela dupla Torga Emotion & Films, e também com algumas imagens a destacar pormenores do trabalho da equipa Bouquet de Liz.

 

 

 

Casamento decorado por Bouquet de Liz (4)

 

 

 

 

 

Créditos:

 

convites e materiais gráficos: Silvia Filipe convites e lembranças + Bouquet de Liz

espaço: Palácio da Borralha

catering: Iguarias Sábias

fato do noivo e acessórios: Emporio Armani

vestido de noiva e sapatos: Pronovias e Jimmy Choo

maquilhagem e cabelos: Vanessa Kuzer (maquilhagem) e Katia Scerbika (cabelos)

flores e ofertas aos convidados: Bouquet de Liz

fotografia: Cropless

vídeo: Torga emotion & films

dj: DJ D’jav

música – igreja: Coro Genesis

animação: Spirit

iluminação: Dj D’jav + Bouquet de Liz

assessoria: Bouquet de Liz

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Hélio Cristóvão

    Este vídeo… este vídeo…!!!!
    Cheio de sentimento. Adoro.