Created with Sketch.
Marta Ramos

Vestidos de noiva Ti Adora na Vestidus Atelier

A Vestidus Atelier está carregadinha de vestidos de noiva novinhos em folha, das colecções para 2018. Hoje destacamos a marca Ti Adora, assinada pela designer Allison Webb para o grupo JLM Couture. Trata-se de uma linha caracterizada pela curadoria – cada vestido que a integra é rigoramente seleccionado e distingue-se por aquilo a que podemos chamar uma infusão de elegância fresca.

Usando combinações de renda inovadoras e detalhes requintados, Ti Adora evoca uma atmosfera de romantismo que remete às raízes etéreas da marca. A noiva Ti Adora é encantadora, elegante e, acima de tudo, uma romântica moderna.

Deixamos-vos com uma selecção de imagens feita pela Sara, e ainda sugerimos que espreitem o nosso artigo sobre a Barcelona Bridal Fashion Week deste ano, onde a Sara esteve e de onde nos trouxe as novidades fresquinhas para a estação que agora arranca.

Leiam também as nossas wise words sobre a escolha do vestido de noiva: no fundo, trata-se de um pequeno e muito útil manual de instruções para ajudar a lidar com o stresse da decisão e prever os vários passos do processo, para que possam atravessá-lo sem turbulência! Para começar, um aviso quanto a timings: 9 meses de antecedência para vestidos de catálogo e de 6 a 8 quando se tratar de um vestido feito de raiz. O processo incluirá sempre várias provas (duas ou três, pelo menos), com a última nas semanas que antecedem o grande dia. Por isso, não deixem para amanhã!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marquem um atendimento personalizado na Vestidus – aproveitem para espreitar as nossas dicas sobre como preparar as provas para que corra tudo sobre rodas. Vale a pena navegar por todos os artigos que já publicámos sobre a Vestidus e, na data marcada, basta aparecer com um sorriso e a certeza de que terão assessoria de topo neste momento tão importante das vossas vidas. Relaxem, aproveitem… e divirtam-se!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade