Created with Sketch.
Marta Ramos

Vestidos de noiva Rembo Styling na Vestidus Atelier

Como vai essa aventura pelo maravilhoso mundo dos vestidos de noiva? Já fizeram progressos, já estão mais perto de saber o que querem – ou, pelo menos, o que não querem?
Como em todas as rubricas contidas nos preparativos para o grande dia, o primeiro passo é tudo menos romântico – mas é incontornável: o orçamento. O custo do vestido de noiva não deve ultrapassar 10% do vosso orçamento total e deve ser definido desde o primeiro momento em que começaram a fazer contas. Sejam fiéis a esse valor e resistam à tentação de transgredir – por exemplo, procurando apenas vestidos dentro dos valores previstos.
Pela nossa parte, continuaremos a mostrar-vos as colecções mais bonitas que se encontram à vossa espera nos nossos fornecedores seleccionados. Hoje, destacamos a linha Rembo Styling 2018, já disponível na Vestidus Atelier, caracterizada pelo estilo boho chic, descontraído e super elegante, sem nunca comprometer a qualidade dos materiais e do corte. Há uma ou duas peças especialmente pensadas para quem procura qualquer coisa fora da caixa, como um jumpsuit ou uma saia curta, e ainda uma sub-linha especialmente dedicada às cerimónias civis.

Deixamos-vos com o vídeo oficial da marca e ainda uma selecção de imagens feita pela Sara.

 

 

 

 

 

 

 

 

Leiam as nossas wise words sobre a escolha do vestido de noiva, um artigo muito útil que vos ajudará a organizar todas as fases do processo e, sobretudo, a encará-las com tranquilidade!

Falem com a Sara Silva e agendem um atendimento personalizado na Vestidus Atelier. Aconselhem-se com ela sobre o vestido, claro, mas também sobre os acessórios, a roupa interior, os sapatos… Nada como uma opinião bem informada e sábia para desbloquear escolhas difíceis!

E depois de encontrado o vestido de noiva, qual o passo seguinte? Pode ser muito bem a escolha do bouquet.  A ligação entre estas duas peças é inequívoca – o protocolo diz que o bouquet deve seguir a linha do vestido, com volume adequado à figura, primeiro, e ao estilo, a seguir.
Está tudo ligado!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade