Created with Sketch.
Marta Ramos

And all that jazz, por Vanessa & Ivo

Em Junho partilhámos convosco o bonito casamento da Maria Edite e do Ricardo – foi o primeiro casamento de 2017 que publicámos no SB, e a isso não será, certamente, alheio o facto de os novos terem escolhido casar fora de época:

«Tivemos a sorte de escolher o mês de Março para casar, tudo se faz com mais calma, os fornecedores têm todo o tempo do mundo para nós, pois a azáfama dos casamentos começa nos meses seguintes. Planeámos e organizámos o casamento em menos de 6 meses e correu muito bem, tal como desejado.» 

Se a ideia vos soar bem, leiam as nossas wise words dedicadas à escolha de uma data de casamento menos concorrida.

Hoje voltamos a esse tal dia de Março para vos mostrar o vídeo alargado, assinado pela dupla Vanessa & Ivo, que em Junho já nos dera a ver o teaser, um pequeno e apetitoso aperitivo de como tudo se passou.

O casamento teve lugar no Porto, num dia ameaçado pela chuva mas que acabou por brindar com sol noivos e convidados. Conta-nos a Vanessa: «Foi um casamento cheio de música, especialmente jazz. À saída da igreja tivemos actuação da Original Bandalheira, cerveja, turistas e instalações culturais. Quando chegámos à Torre Bella, a Original Bandalheira acompanhou os aperitivos e deu a entrada aos Desbundixie Traditional Jazz, que acompanharam o jantar e deram o mote à festa.» Festa essa que, sabemos nós, durou até às sete da manhã, animada pela Party & Sound by DJ Renato Mota.

A Maria Edite e o Ricardo foram dos casais que mais dançaram juntinhos e agarradinhos no seu dia de casamento e isso marcou-nos.

 

Curiosamente, esta família já tem história no Simplesmente Branco. Aconteceu que a Maria Edite e o Ricardo escolheram a dupla Vanessa & Ivo para filmar o seu casamento porque se apaixonaram pelo vídeo do casamento do Francsico (irmão da Maria Edite) com a Mariana, que nós já aqui publicámos.

Vale a pena passearem por todos os trabalhos que já vos mostrámos da Vanessa e do Ivo. E falem com eles sobre o vosso dia e a forma como gostariam de vê-lo imortalizado. Eles estão aqui para contar a história das vossas vidas. Qual é a vossa história?

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade