Created with Sketch.
Marta Ramos

Portugal, doce Portugal, por Jardin d’Époque

A Ema Mota Ramos, do Jardin d’Époque, convida-vos hoje a passear num belo jardim em plena região demarcada dos Vinhos Verdes, no coração do vale do Sousa. Ela e uma equipa de vários profissionais congeminaram uma sessão fotográfica muito delicada e romântica, em que as flores marcam o tom. Vale a pena referirmos que o styling tem assinatura Romã Eventos, de quem vos traremos notícias muito boas em breve (confiram os créditos logo após o vídeo).

O Jardin d’Époque é o jardim sazonal onde Ema trabalha diariamente para levar a toda a gente momentos e recordações floridas – desde o mimo pontual que alegra o dia e a casa, aos projectos mais ambiciosos que decoram os dias e as cerimónias especiais, como o vosso casamento. As flores sempre fizeram parte do imaginário de Ema, que regressou ao Porto após anos de intensa vida académica e profissional pela Europa central, cheia de saudades do mar e com vontade de abraçar um ritmo de vida mais pausado.

«Respiramos coisas bonitas onde quer que elas estejam: na organicidade e identidade de cada estação do ano, em lugares que inexplicavelmente colocam sorrisos palermas no rosto, e em pessoas e profissionais de várias áreas, talentosos e cheios de brio! Aqui, voltamos às raízes daquilo que nos faz felizes, rodeados pela natureza e pela fantasia da Casa da Vila Verde.»

A cor, a elegância e o requinte marcam presença neste editorial, no qual a tradição é retratada pelo seu lado mais etéreo e singular. Sentimos que todos os elementos que o compõem descrevem-nos com palavras doces um Portugal actual e contemporâneo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos:

 

fotografia: Dreamaker

vídeo: 24 Frames Cinematography

design floral: Jardin d’Époque

fashion styling: Fine Alchemy

vestido de noiva: Jesus Peiró

jóias: Joana Ribeiro

sapatos da noiva: Guava

fato e sapatos do noivo: Zara Man

maquilhagem: Ana Coelho Makeup

cabelo: Maria José Hairstyle

espaço: Casa da Vila Verde

catering: Complicity Moments

bolo: Luz com Açúcar

loiças: Bordallo Pinheiro e Costa Nova

impressão: Molográfica

planeamento, produção e coordenação: Romã Eventos

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade