Created with Sketch.
Marta Ramos

Pacotinhos de histórias felizes

A Margarida entrou na igreja e «lá estava o Joaquim, lindo de morrer! Só me apetecia chegar ao altar o mais rapidamente possível e abraçá-lo!» O João pediu a Filipa em casamento num Starbucks:  «Eram dois cappuccinos, mas um deles trazia lá dentro apenas o anel e na parte de fora o pedido de casamento.» Já o Filipe pediu a mão da Rubina «em pleno deserto da Namíbia, num sítio lindíssimo chamado Dead Vlei». A Maria Edite e o Ricardo tiveram a sorte de escolher o mês de Março para casar: «Tudo se faz com mais calma, os fornecedores têm todo o tempo do mundo para nós, pois a azáfama dos casamentos começa nos meses seguintes.»

E a vossa história, qual será?

Esperamos vir um dia a contá-la. Entretanto, contamos-vos histórias felizes todos os dias, e de duas em duas semanas enviamos-vos um pacotinho cheio delas por email. Isso, claro, se subscreverem a nossa newsletter. Se ainda não o fizeram, é isto que andam a perder:

 

Newsletter Simplesmente Branco

 

Demorem-se pelos casamentos fresquinhos que temos publicado, acompanhem as novidades em vestidos de noiva e juntem-se connosco à conversa com os nossos fornecedores seleccionados – os vossos melhores aliados para conseguirem o casamento com que sempre sonharam.
E o que será um casamento de sonho? Quais serão as melhores escolhas? A nossa editora executiva, Susana Esteves Pinto, debruçou-se sobre o assunto e tem algumas reflexões para partilhar convosco. Porque saber é poder, aconselho-vos vivamente a ler!

 

Newsletter Simplesmente Branco

 

A terminar, convidamos-vos a dançar a valsa. Se ainda não deram com a nossa conta no Spotify, que já tem algumas playlists de fornecedores seleccionados SB da especialidade, esta é uma boa porta de entrada: conheçam a playlist ‘A menina valsa?’, criada pela Marta, que reúne uma hora de canções alternativas para uma primeira dança (ou muitas) em grande estilo!
O vestido de noiva é o grande protagonista desta newsletter: dedicámos um dos nossos artigos de wise words à tarefa da escolha do vestido ideal, e o resultado é um guia detalhado e muito útil, que vos ajudará certamente, costurado com a preciosa colaboração da Sara Silva, da Vestidus.
Por falar em guias: já planearam a vossa lua-de-mel? Nós e a I Go Travel temos o roadmap detalhado para que cheguem lá sem sobressaltos!

 

Newsletter Simplesmente Branco

 

Uma das nossas missões é descobrir coisas bonitas e bem feitas; outra, é partilhá-las convosco! Subscrevam a newsletter mais feliz do pedaço e recebam novidades fresquinhas, as melhores inspirações, boas ideias e conselhos verdadeiramente úteis. Tudo para que consigam organizar o casamento dos vossos sonhos, de forma tranquila e bem disposta.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade