Created with Sketch.
Marta Ramos

Coro Génesis, um fornecedor Simplesmente Branco

O Coro Génesis é uma equipa de músicos profissionais fundada em 2005 e constituída por 8 cantores (4 vozes femininas e 4 vozes masculinas). Apresentam-se sempre acompanhados de um pianista ou de uma orquestra constituída por um quarteto de cordas (2 violinos, viola d’arco, e violoncelo), trompete e piano. Em certas circunstâncias, esta estrutura pode ser alterada, permitindo diferentes formações, com maior ou menor número de músicos. O Coro Génesis é hoje a referência em serviços de música na igreja em casamentos religiosos, sendo também muito requisitado para casamentos civis.

As suas prestações resultam maravilhosamente em todos os ambientes, desde igrejas até espaços abertos. A versatilidade da estrutura, logística e técnica desta equipa permite-lhe adaptar-se facilmente a vários ambientes e circunstâncias e, deste modo, executar vários géneros de repertório, desde os grandes clássicos como “Aleluia” de Häendel ou “Glória” de Vivaldi, passando pelos espirituais negros e Gospel, até à música pop. Não têm um repertório rígido e único, adaptando sempre os temas musicais em função dos desejos dos clientes. A orquestra pode mesmo actuar independentemente das vozes, para proporcionar música ambiente em alguns momentos do vosso casamento.
Escolheram ser profissionais de casamento porque consideraram que a música na cerimónia de casamento (litúrgica ou civil) necessitava de mais profissionalismo e de um tipo de grupo que apostasse em repertório de estilos variados, alegres e alternativos. Orgulham-se muito de terem feito parte, até hoje, de mais de mil casamentos, e de serem considerados um grupo de referência em Portugal na música para a igreja ou para a cerimónia civil de casamentos.
Vão procurar inspiração aos sorrisos e à emoção dos noivos provocados pela música na cerimónia, algo que, para o Coro Génesis, só esta arte consegue fazer. E vêem-se a ser cada vez mais exigentes, para que o Coro Génesis seja cada vez mais um grupo de qualidade, capaz de interpretar músicas que tocam as pessoas.

 

Coro Génesis, um fornecedor seleccionado Simplesmente Branco

 

 

ACOMPANHEM OS POSTS que vamos publicando acerca do Coro Génesis e contactem-nos para falar sobre a música que imaginam para o vosso dia. Encontrarão todos os contactos e informações relevantes da ficha de fornecedor seleccionado.

 

Coro Génesis: SB aprova!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade