Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos alternativo, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Um bolo dos noivos alternativo abre o post de hoje. Sim, porque o que estão a ver não são versões alternativas de Magnuns, mas sim porções individuais de bolo… Não é genial?

São da autoria de Raymond Tan, um baker de Seoul, que se dedica a fazer variantes desta ideia, sempre com cores e texturas incríveis e muito espectaculares. Uma ideia a reter e que merece a vossa atenção, porque será o ponto alto da festa! Falem com os vossos pasteleiros de serviço, testem sabores e combinações de cobertura e o sucesso e delícia estão garantidos.

Para um bolo alternativo deste calibre, os sapatos de noiva escolhidos têm de ser igualmente interessantes e alinhados no estilo.Por isso mesmo, escolhi estes botins de veludo rosa  com aplicações de brilhantes e pérolas, ligeiramente inspirados nos anos 70, mas que vão lindamente com um vestido boho com mangas de sino.

Rematamos o trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva com um ramo orgânico nestes tons de rosa velho e leite-creme,  com anémonas, heleborus, tão delicado e etéreo… uma maravilha!

 

Bolo dos noivos alternativo

 

Sapatos de noiva alternativos: botins de veludo cor de rosa com aplicações

 

Bouquet de noiva orgânico

 

Diferente, moderno e romântico. Meninas, se achavam que estes três adjectivos não combinavam entre si, espero que tenham ficado agradavelmente surpreendidas!

De cima para baixo, bolo dos noivos  em porções individuais, com diferentes coberturas, feito por Raymond Tan; botins de noiva em veludo rosa com aplicações, Zara, por 45,95 euros; bouquet de noiva orgânico com heleborus e anémonas de Myrtle et Olive.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade