Created with Sketch.
Marta Ramos

Sobre pessoas e emoções, por In Love

Na In Love | unique weddings desenha-se estacionário delicado para o casamento. A Inês Marujo e a Rita Pedro começam por conversar convosco e perceber exactamente aquilo de que precisam. Podem ser convites, menus e etc., mas pode também ser uma peça especial para o espaço do casamento, um presente espectacular para os convidados, adereços para photobooth ou um topo de bolo original. Ou outra ideia que vos surja – a In Love transforma as vossas ideias em peças únicas, exclusivas, desenhadas de raiz para vocês.
Para a Inês e a Rita, o seu trabalho não gira apenas em torno de casamentos e festas especiais. É um trabalho apaixonado e que se dedica às pessoas e às emoções. A dupla escolheu trabalhar nesta área porque se assume apaixonada por contar histórias de amor e por contribuir para a felicidade dos outros peça a peça, detalhe a detalhe, criação a criação. Orgulham-se de tratar cada cliente de forma única e especial. Todas as peças que criam são únicas – tal como o são todas as pessoas que as procuram. Vão buscar inspiração aos profissionais que mais admiram, na área dos casamentos, dos eventos e do design em geral, mas também à natureza e às suas vivências pessoais.
Olhando para o futuro, gostam de ver-se com serviços mais alargados, mais especializados e com uma equipa maior.

Olhando para hoje, gostam de ver-se exactamente como estão: apaixonadas pelo que fazem e empenhadas em criar peças e ambientes que contribuam para a concretização do dia de sonho dos casais que lhes pedem ajuda.

Para esta época de casamentos, a In Love | unique weddings lançou um vídeo de apresentação intimista e cativante, assinado por Hugo Sousa Films, e narrado na primeira pessoa. Em inglês, porque o seu público tem vindo cada vez mais a localizar-se além-fronteiras. Mas a mensagem que nos transmite é universal.

 

 

Não deixem de folhear todos os artigos que já publicámos acerca do trabalho da In Love | unique weddings. E falem com elas. A Inês e a Rita estão à espera de ouvir a vossa história para depois a contarem à sua maneira unique.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade