Created with Sketch.
Marta Ramos

Convites Invite em festa, com flores e tudo

A Invite – Momentos Felizes comemorou o seu primeiro aniversário no mês passado (dia 8 de novembro). Para assinalar a data, a Andrea e a Ana organizaram uma sessão fotográfica de dois dias com o objectivo de mostrar alguns dos melhores trabalhos que desenvolveram durante este primeiro ano de vida. Mas não só – isto é uma sessão fotográfica em duas partes e hoje mostramos-vos a primeira. A segunda parte fica para depois das festas e lançará a grande novidade da Invite para 2018: as lembranças para os convidados. Fiquem atentos!

Para juntar às suas criações, a Invite convidou a Green Pic’k, que contribuiu com os seus arranjos florais para tornar cada set ainda mais bonito. As fotos são da Terra – Fotografias e Histórias. Vamos então ver o top 3 da Invite 2017:

A Teresa e o Pedro tinham como tema principal do seu casamento os azulejos portugueses e um gosto especial pelo estilo rústico. Foi, por isso, com naturalidade que optámos por adaptar o tema ao estilo aguarela, resultando em ilustrações pintadas à mão, tornando o convite único e inesquecível. Posteriormente, desenhámos as ementas, lembranças e restante estacionário, mantendo sempre presente o tema e estilo escolhidos.

 

 

 

 

A Marta e o André sempre gostaram do campo e das flores campestres. Queriam um convite rústico mas elegante, onde constassem flores campestres nos tons azuis, contrastando com o envelope kraft. Optámos por desenhar semi-coroas de flores campestres azuis, aliadas a uma fonte manuscrita fina e elegante. Posteriormente, desenhámos as ementas com cortante especial para os guardanapos, o livro de honra, os missais e restante estacionário, misturando sempre o kraft com o papel branco, dando a rusticidade que o tema pedia.

 

 

 

 

A Ana e o Miguel queriam um convite que se diferenciasse não só pelo formato, como pelo estilo rústico e romântico. Optámos, por isso, pelo formato desdobrável, dando o efeito surpresa aos convidados. Utilizámos tons pastel (rosas, verdes e azuis) e uma fonte manuscrita, dando ao convite o toque romântico pretendido. No croqui, utilizámos ilustrações desenhadas por nós, transformando o convite numa peça única e original. Para as damas de honor, a Ana pretendia algo que se diferenciasse. Montámos e desenhámos umas caixas especiais com a mesma linha gráfica do convite.

 

 

 

 

 

Coisas bonitas, bem feitas e com graça: que bela maneira de fecharmos os artigos sobre os nossos fornecedores seleccionados por este ano. Não se esqueçam de que publicamos a segunda parte desta sessão em Janeiro, com lembranças para os convidados assinadas pela Invite – Momentos Felizes, uma novidade para 2018.

Aproveitem para rever outros trabalhos da Invite que já aqui vos trouxemos, e falem com a Andrea e a Ana sobre aquilo que tiverem em mente. Como puderam perceber por esta amostra, as vossas ideias serão tratadas com muita atenção.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade