Created with Sketch.
Marta Ramos

Sinfonia em pastel, por Green Pic’k

Escolher o bouquet é uma tarefa indissociável do vestido de noiva, já aqui nos debruçámos sobre este assunto (se não leram, vão até lá, é uma boa ajuda). Mas é certo que o bouquet também dá a mão a outros intervenientes do vosso dia, sendo necessário ter uma visão alargada da big picture para que o todo resulte harmonioso. É disso, por exemplo, que vos fala a Susana todos os domingos, na sua rubrica bolo+sapatos+bouquet. Pensem numa cor dominante, no estilo, nos pormenores que poderão estabelecer a ligação entre todos estes elementos e depois deleitem-se com as fotografias fabulosas que daí resultarão.

Mas há mais, claro. As flores serão, muito provavelmente, um dos elementos decorativos mais presentes na vossa festa. E também dão acessórios muito bonitos para o cabelo da noiva e para a lapela do noivo. Tenham isso em mente quando escolherem as vossas flores, e aconselhem-se com o vosso fornecedor – algumas espécies podem não resultar tão bem em boutonnières, por exemplo.

A dupla Green Pic’k sabe muito bem com quantas linhas se cose toda esta gestão de flores num dia como o do casamento, e hoje mostra-nos um exemplo de um trabalho articulado com a visão da Daniela, a noiva. «A Daniela vivia apaixonada pela ideia de se ir casar e por tudo o que este dia envolvia. Casou-se em Proença-a-Nova (terra Natal de ambos, noiva e noivo) e soube desde cedo que pretendia algo rústico e romântico com um toque de cor – mas tudo em tons pastel. A flor de cera era uma das suas “exigências” e, apesar de estar fora de época, tentámos de tudo para que esta flor constasse no seu bouquet e nos acessórios. A Daniela pensou em todos os detalhes, incluindo pulseiras e coroas para as madrinhas, as menina das alianças e os padrinhos, para que todos que estivesse em sintonia.»

Em sintonia estão também a maquilhagem e o cabelo da noiva, assinados pela Jenny Makeup Land, também um membro desta nossa casa. Vejamos o resultado, fotografado por outro fornecedor seleccionado SB, Lounge Fotografia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não deixem de (re)ver outros artigos já aqui publicados com trabalhos da Green Pic’k e falem com a Sofia e a Carolina sobre a vossa visão para o grande dia; elas terão todo o prazer em fazê-la florescer.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade