Created with Sketch.
Marta Ramos

Flores brancas, por Flor de Laranjeira

A Inês e o Paulo queriam uma atmosfera leve e doce no dia do seu casamento, pontuada com pormenores carregados de emoção. A Teresa, da Flor de Laranjeira, encarregou-se de concretizar os seus desejos e orquestrou as flores do dia do casal com delicadeza e muita atenção aos detalhes.

A preferência dos noivos era clara: flores brancas. A Teresa optou por  peónias, lizianthos, scabiosa, rosas e um toque de cor trazido por uma mistura de verdes cuidadosamente seleccionada, que incluía ramos de oliveira (um pedido especial da Inês) com direito a azeitonas e tudo. Das suas mãos hábeis saíram o bouquet, flores para a lapela do noivo, corações de oliveira para as crianças anunciarem a entrada da noiva e um arranjo para o altar da igreja: «Neste arranjo a doce e simpática noiva pediu-me que incluísse as velas de baptismo dos dois.»

O objectivo era que o resultado fosse simples e descontraído. Vamos ver como ficou? As fotos são de Ricardo Catarro Photography, outro fornecedor seleccionado SB.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vejam aqui OUTROS TRABALHOS DA FLOR DE LARANJEIRA e FALEM COM A TERESA. Ela terá todo o prazer em ouvir as vossas ideias e conhecer os vossos gostos, para depois poder transformá-los num ambiente cheio de graça e de significado.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade