Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Já deverão saber que nude ou rosa blush combinado com vermelho cereja é o nosso perfect match. O que eu gosto destas cores!

Ora o meu trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje começa com um par de sapatinhos com estas duas gloriosas cores.

São de verniz rosa blush, com um enorme laço, e um kitten heel em acrílico vermelho, a mesma cor do forro no interior… Parecem saídos directamente dos pés de Audrey Hepburn, no Breakfast at Tiffany’s. São modernos, vintage e bastante curiosos em simultâneo… Claro que tinha de reparar neles!

São óptimos para os dias ainda frescos, baixinhos para dançar muito, e pedem um verniz vermelho nas mãos, tal como o baton: dois pequenos detalhes que completam o look na perfeição. O que me dizem?

Seguimos para o guloso bolo dos noivos que abre o artigo de hoje: chocolate e framboesa, sabores infalíveis, democráticos e que combinam tão bem. Este junta cacau puro, framboesas frescas e um delicioso buttercream de chocolate, que ainda acrescenta decadência à combinação fatal. Que delícia!

A rematar, um boquet de noiva orgânico e desarrumado, cheio de dálias, procteas aranha, rosas, astilbe, hipericão, eucalipto, um pouco de tudo. Muita textura e cor, que é o que o faz tão vibrar, de tão interessante e peculiar que é. Gosto de coisas assim, que nos fazem olhar duas vezes, com atenção, e reparar de que são feitas, em todos os seus pormenores.

 

Bolo dos noivos, de chocolate e framboesa.

 

Sapatos de noiva em verniz nude com detalhe em vermelho.

 

Sapatos de noiva em verniz nude com detalhe em vermelho.

 

Bouquet de noiva orgânico com dálias vermelhas.

 

Cremosa e inesperada, esta combinação de hoje! E eu, que adoro cores fortes e combinações improváveis, sinto-me muito inspirada!

De cima para baixo, bolo dos noivos de chocolate com framboesas frescas e cobertura cremosa, via Sugar et al (com receita incluída!); sapatos de noiva em verniz nude com laço e kitten heel em acrílico vermelho, da Zara, por 29,95 euros; bouquet de noiva orgânico com dálias vermelhas, procteas aranha, rosas, astilbe, hipericão e eucalipto, feito por Veranda Studio, via Fab Mood.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade