Created with Sketch.
Marta Ramos

Um casamento muito feliz em Amares, por Um Dia de Sonho

A Carolina e o Ricardo casaram na magnífica Pousada de Amares em Junho de 2017 e escolheram a dupla Um Dia de Sonho para registar o seu dia. Só boas escolhas! O casal parece flutuar na igreja, na festa, suspenso numa bolha de felicidade que não pode senão provocar sorrisos à sua passagem. Conta-nos a Ana:
«A Carolina foi madrinha de casamento de uma história que nós contámos na um dia de sonho. Um ano mais tarde, chega então a vez de serem ela e o Ricardo os protagonistas de um dia de emoções incrível. Depositaram em nós a confiança total de registarmos todos os momentos, pautados por uma ligação familiar muito forte e por uma conexão fantástica entre todos num dia onde o calor de Junho se fez notar desde os primeiros raios de sol até de madrugada.»

Atentem nos pormenores, que são muitos – eu destaco três: a escolha das bolhas de sabão para receber os noivos à saída da igreja (já aqui vos falámos de como pequenas escolhas podem tornar o vosso casamento mais sustentável, lembram-se?); o belíssimo ‘cão de honra’ (como não adorar um Pastor Alemão?) e a conversa permanente que a Carolina e o Ricardo mantêm entre si durante todo o dia. É muito bonito de ver.

Bem, também há a elegância irrepreensível do casal, claro, mas isso dificilmente poderia ser chamado de pormenor: é o que dá o tom a todo o conjunto. Ora vejam:

 

 

Ficaram com vontade de ver mais? Não se preocupem, eu sei de fonte segura que em breve teremos também um Real Wedding com as fotos do casamento da Carolina e do Ricardo para vos mostrar, acompanhadas, claro, das palavras do casal sobre o dia.

Até lá, se querem ver mais coisas bonitas, podem começar por folhear os artigos que já publicámos com trabalhos da dupla Um Dia de Sonho. Vale também a pena explorar a galeria da respectiva ficha de fornecedor seleccionado… e depois, claro, falem com eles!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade