Created with Sketch.
Susana Pinto

Queres casar comigo? Um evento para noivos!

 

É já no sábado que abrimos a porta ao nosso belíssimo evento para noivos: “Queres casar comigo?“.

Dia 24 de Fevereiro, entre as 14h e as 20h, estamos à vossa espera nas Caves Ferreira, em Gaia.

Silva Carvalho Catering é o anfitrião, a escolha dos fornecedores é nossa e a bilheteira (a entrada é paga, no valor de 1 euro) reverte, na totalidade, a favor dos nossos queridos e valentes parceiros Encontrar+se. O trabalho que fazem é excelente e traz qualidade de vida às pessoas que sofrem de doença mental e às suas famílias. Se ainda não conhecem esta simpática e valiosa associação com sede no Porto, consultem a nossa página de parceiros.

Vão estar presentes mais de duas dezenas de fornecedores top, entre fornecedores seleccionados Simplesmente Branco e fornecedores convidados, cujo trabalho está alinhado com a nossa visão contemporânea do casamento, feita de qualidade, frescura e muito profissionalismo, das mais diversas áreas (fotografia de casamento, decoração, design floral, catering, convites, vestidos de noiva, sapatos de noiva, wedding planning e organização, acessórios e detalhes, jóias, cake design, iluminação, animação, etc.).

Se estão de data marcada, esta é uma óptima forma de conhecer de perto e de forma pessoal uma selecção cuidada de fornecedores de qualidade. Poderão ver o seu trabalho e conversar descontraidamente, num espaço bem decorado com uma atmosfera festiva. Se ainda não encontraram o spot certo para o vosso casamento, deixem-se deslubrar com a arquitectura industrial rústica das Caves Ferreira.

Contamos com a vossa visita e esperamos ter respostas e soluções para todas as vossas dúvidas e assuntos ainda por tratar.

Se são profissionais de casamento, venham beber um copo connosco e contribuam com o vosso donativo. Teremos muito gosto em receber-vos.

Este é um luxuoso lote de participantes, uma bela causa e um grande anfitrião.

Sejam muito bem-vindos!

 

 

À vossa espera, como o seu melhor trabalho e boa disposição, vão estar:

A Pajarita (convites de casamento), Crème Caviar (sapatos de noiva)  Design Events (decoração e wedding planning), Inspirarte (decoração), Jardin d’Èpoque (design floral), Jesus Peiró (vestidos de noiva), Jubela (acessórios), Jukebox (DJ), Lounge Fotografia (fotografia de casamento), DJ Nuno Rodrigues (DJ), Oceânica Photography (fotografia de casamento), Pilar Eventos (decoração), Pitada d’Amor (cake design), Por Magia (fotografia de casamento e decoração), Portugal Wedding Lights (iluminação), Queres casar comigo?– guia prático para um dia muito feliz (guia prático), Romã Eventos (organização de eventos), Saiotes & etc. (aluguer e decoração de eventos), Sopro Jewellry (jóias), Sweet Soul (cake design), Trintaeum (DJ), Um dia de sonho (fotografia de casamento) e Vive la Fête (acessórios e decoração).

 

As fotografias bonitas são do Luís Mateus, da Lounge Fotografia, e este é o casamento da Mariana + Xico, que já passou por aqui.
Como sempre, só vos mostramos coisas realmente bonitas!

Vemo-nos lá?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade