Created with Sketch.
Susana Pinto

Queres casar comigo?

Estamos em contagem decrescente para um sábado fantástico, na companhia de uma selecção top de fornecedores de casamento.

“Queres casar comigo?” é um evento Silva Carvalho Catering com curadoria Simplesmente Branco. Isto significa que andámos a escolher mais de duas dezenas de fornecedores com trabalho para lá de bonito, para vos recebermos num espaço maravilhoso: a Casa Ferreirinha, em Gaia.

 

 

O anfitrião é o nosso fornecedor seleccionado Silva Carvalho Catering, especialista na arte de bem receber e dono de um serviço impecável (profissional, educado e muito gentil), e a entrada no evento será paga, no valor de 1 euro (ou mais, se quiserem), revertendo o total angariado, integralmente, a favor dos nossos parceiros Encontrar+se. Este é um evento muito especial, e contamos convosco para chegar a um valor generoso!

 

ENCONTRAR+SE - lembranças para os convidados

 

Recapitulamos a lista de fornecedores de casamento seleccionados que vão estar presentes, é mesmo óptima:

 

A Pajarita (convites de casamento), Above my skin (consultoria de imagem para noivas), Crème Caviar (sapatos de noiva)  Design Events (decoração e wedding planning), Inspirarte (decoração), Jardin d’Èpoque (design floral), Jesus Peiró (vestidos de noiva), Jubela (almofadinhas para as alianças), Jukebox (DJ), Lounge Fotografia (fotografia de casamento), DJ Nuno Rodrigues (DJ), Oceânica Photography (fotografia de casamento), Pilar Eventos (decoração), Pitada de Amor (bolo dos noivos), Por Magia (fotografia de casamento e decoração), Portugal Wedding Lights (iluminação), Queres casar comigo?– guia prático para um dia muito feliz (guia prático), Romã Eventos (organização de eventos), Saiotes & etc. (aluguer e decoração de eventos), Sopro Jewellry (jóias), Sweet Soul (bolo dos noivos), Tenderly yours (acessórios para noivas) Trinta.e.tu (DJ), Um dia de sonho (fotografia de casamento) e Vive la Fête (acessórios e decoração).

 

Temos um porto de honra e um coração em origami à vossa espera. Contem connosco para vos ajudar a chegar ao mais bonito dos dias, da melhor forma: bem servidos, tranquilos e certos das vossas escolhas.

 

Podem consultar e acompanhar o evento no Facebook. Relembramos a informação essencial: Casa Ferreirinha, na marginal de Gaia, entre as 14h e as 20h.

Se vêm do Porto, recomendamos que atravessem a Ponte da Arrábida (a frente ribeirinha de Gaia está em obras), em direcção à Afurada, e estacionem mesmo em frente, no parque público.

Sejam muito bem-vindos!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade