Created with Sketch.
Marta Ramos

Brindar com flores, por Flor de Laranjeira

A Margarida e o Peter não vivem em Portugal mas foi por cá que quiseram celebrar a sua união de amor e cumplicidade. Para encher o seu dia de flores bem coloridas, contaram com a colaboração da Flor de Laranjeira: «A doce Margarida e o simpático Peter subiram ao altar da igreja da terra natal da noiva, na região de Torres Vedras. Uma vila bem catita e portuguesa, onde se sente uma união na comunidade, um gosto pelo cuidar e preservar, uma terra que nos conquista e enche o coração, que nos motiva e nos nos faz valorizar o que é nosso!» Sendo a igreja pequena, e com um altar revestido a talha dourada, a Teresa optou por flores brancas para iluminar aquele espaço.
O local escolhido para a festa foi a AdegaMãe, uma quinta vinícola com uma arquitectura depurada e minimalista e vistas deslumbrantes sobre as grandiosas vinhas. «De um lado as vinhas, do outro a adega moderna e produtiva. Foi a pensar neste espaço que optámos por tons vermelhos e rosa velho, com dálias bordo e rosas piano vermelhas, lisianthus e chrysanthemum, mais algumas flores de época e até algumas uvas. O azul era igualmente uma cor importante e através do eryngium salpicámos os arranjos de azul, cor que usámos também nas velas para dar um brilho e um aconchego extra à festa.»
O resultado ficou, de facto, colorido e caloroso, a pintalgar de alegria as mesas em madeira bem natural. «Foi tão bom florir este dia feliz e ter a sorte de ver as nossas flores através das lentes desta dupla tão simpática e atenciosa, as talentosas Cheias de Graça.»
Vamos nós agora ver o que as fotografias da dupla Cheias de Graça nos contam sobre o dia feliz da Margarida e do Peter:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Num espaço dedicado ao vinho, até apetece brindar com flores! Vejam aqui OUTROS TRABALHOS DA FLOR DE LARANJEIRA e FALEM COM A TERESA. Ela terá todo o prazer em ouvir as vossas ideias e conhecer os vossos gostos, para depois poder transformá-los num cenário colorido e caloroso.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade