Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva desta semana aproxima-se muito ligeiramente da cor Pantone do ano (o máximo que consigo, porque aqui entre nós, roxo ultravioleta é um horror!): uma paleta feita de tons de alfazema luminosos, emparelhados com amarelo festivo.

Mas quando encontrei este bolo bestial, glorioso, festivo e muito colorido, nestas cores inesperadas, mas que combinam tão bem.

A fazer-lhe companhia, esta semana, não um par de sapatos de noiva, mas dois, em ambas as cores: cetim amarelo canário e pele metalizada cor de alfazema.

Não me conseguia decidir, e estes têm tanta graça que escolhi os dois pares: este pop de cor a espreitar por baixo de camadas de renda é uma surpresa deliciosa.

Fechamos com um bouquet de noiva igualmente glorioso e colorido, feito de ranúnculos amarelos e rosas cor-de-rosa claro. Fresquíssimo e tão fotogénico!

 

Bolo dos noivos com decoração de flores de açúcar em tons de amarelo e alfazema Sapatos de noiva de plataforma, amarelos Sapatos de noiva em pele metalizada, cor de alfazema Bouquet de noiva com ranúculos amarelos e rosas cor de rosa

 

Alfazema e amarelo canário, com um toque de rosa: quem diria que esta paleta de cores poderia ser tão gloriosa!

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares decorado com flores de açúcar, feito por Maggie Austin, sapatos de noiva em cetim amerelo canário, da H&M, por 16,99 euros (em promoção!) e sapatos de noiva em pele metalizada com de alfazema, da H&M, por 17,99 euros (em promoção!); bouquet de noiva orgânico com rosas cor-de-rosa, e ranúnculos amarelos, via The Wedding Pages.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade